4 Motivos para fazer um ensaio pré-casamento

Seja o Primeiro a saber das Novidades

Você está na dúvida se um ensaio pré-casamento é necessário? Eu tenho a resposta que você precisa!

O ensaio pré-casamento é um momento dos noivos se aquecerem para o casamento, entrarem em sintonia com o fotografo e ainda começarem a sentir que o casamento está chegando.

Hoje em dia o ensaio pré-casamento está se tornando algo muito comum, e muitos casas aproveitam as fotos no casamento.

Mas, ainda assim, alguns casais não sabem qual é o motivo de um ensaio antes do casamento, já que o que mais vai ter no casamento são fotos.

Por essas e outras é que a gente fez uma pequena lista de motivos para que você saiba porque deveria considerar um ensaio pré-casamento. Certamente você não vai se arrepender, e vai gostar do resultado.

Motivo #1: conhecer melhor o fotografo

Até então, você conheceu o fotógrafo de outros trabalhos, das fotos de outros casamentos e outros ensaios, mas não sabe como será a sua sintonia com ele, como você ficará nas fotos, e outros detalhes.

Você simplesmente não sabe como será o resultado até que você comece tirar as fotos.

Por isso o ensaio pré-casamento é uma ótima maneira dos noivos e do fotógrafo se aproximarem, conhecerem uns aos outros, e principalmente conseguir o resultado que ambos querem nas fotos.

Motivo #2: usar as fotos para decorar a festa

Muitos noivos usam fotos pessoas para decorar as fotos. Mas, nem sempre essas fotos estão no clima do casamento, ou foram produzidas por um profissional.

Se os noivos estão pensando em usar fotos na decoração da festa, é melhor que eles façam um pequeno ensaio com fotos bem produzidas e bem tiradas para combinar com o evento.

Una o útil com o agradável: faça um belo ensaio com o seu noivo, conheça o fotografo, e ainda enfeite a sua festa de casamento com seus melhores momentos.

Motivo #3: um momento de carinho entre o casal

Os noivos estão correndo de um lado para o outro com o casamento. Só quem está nesse turbilhão sabe como casar pode ser estressante, e um trabalho constante de jogos de cintura.

Muitas vezes, eles não têm um tempo para eles. Eles estão sempre saindo para ver coisas, juntos ou acompanhados, e por mais que exista carinho, atenção e amor, a rotina pode deixar as coisas cansativas.

Que tal dar uma pausa nisso tudo e ter um tempo para se conectar com seu noivo, e se lembrar porque vocês estão nisso tudo?

Certamente isso vai ajudar a reacender a chama entre os casais, e mostrar porque eles entrarem nisso juntos.

Motivo #4: vocês podem se lembrar do início do relacionamento

Que tal voltar para o local em que se conheceram, para o local em que vocês mais gostam, ou para o local em que vocês gostam de passar tempo juntos?

O ensaio pré-casamento é um momento para isso. Lembre-se do início do relacionamento de vocês, e pense tudo que viveram até chegar nesse momento.

As emoções que esse momento despertam merecem virar uma lembrança para os casais.

Está convencida de que o ensaio pré-casamento é um belo momento?

Certamente depois de ler isso você chegou à conclusão de que o ensaio pré-casamento pode ser algo muito especial na jornada até o casamento de vocês.

Aproveite os momentos especiais que estão acontecendo antes do seu casamento. Depois que tudo isso passar, você certamente vai sentir saudade, e tudo que irão sobrar são as lembranças.

Receba os posts por e-mail assine e receba todas as atualizações do site diretamente em seu e-mail

Deixe um comentário