7 lugares inusitados para fazer suas fotos de casamento

Seja o Primeiro a saber das Novidades

Quando o assunto é fotografia de casamento, muitas pessoas acabam adotando os mesmos destinos. Por mais inusitados que alguns deles sejam, a maioria acaba caindo na mesma tradição de tirar fotos na praia, na igreja ou em um parque da cidade.

Entretanto, esses lugares podem não ser o suficiente quando o casal quer inovar! Se esse é o seu caso, conheça agora alguns lugares diferenciados para fazer fotos de casamento incríveis!

7 lugares para fotos de casamento inesquecíveis

1. Parque de diversões

Se a sua cidade tem um parque de diversões, pode ser uma ótima ideia para as suas fotos — seja no pré-wedding ou em um possível trash the dress. Vocês podem se divertir, fazer registros nos principais brinquedos, dividir uma maçã do amor e o que mais conseguirem criar.

As fotos ficam lindas, descontraídas e com um cenário muito leve. Se você nunca tinha pensado nessa opção antes, dê uma conferida no Google e veja como pode ser incrível!

2. Livrarias

As livrarias também podem ser um ótimo ambiente para as fotos, principalmente as mais antigas. Assim, você conta com aquele cenário mais colonial, lindos livros e um ambiente encantador (e pouco explorado para fotos desse tipo). Seus amigos vão se apaixonar e vocês também, pode confiar.

3. Estações de metrô

Lugares mais complexos, como estações de metrô, também podem render fotos maravilhosas.

É claro que é bom procurar um horário que não esteja incrivelmente cheio, pois assim vocês vão acabar sendo empurrados, não só atrapalhando a rotina das pessoas como também comprometendo suas fotos.

Ainda assim, também não precisam procurar um dia sem movimento nenhum. Por incrível que pareça, certo tumulto pode ajudar, garantindo um ensaio fotográfico diferente e superinteressante.

4. Museus

Os museus são incrivelmente lindos, mas ainda muito esquecidos nas fotos de casamento. Como são bem cuidados, iluminados e cheios de detalhes especiais, podem acabar envolvendo os noivos em fotos lindas e bastante intrigantes.

Existem também aqueles museus com jardins e espaços ao fundo, sendo uma ótima oportunidade para mesclar as fotos e garantir um book maravilhoso. Um exemplo é o caso de Inhotim, em Minas Gerais. As fotos dos casais são simplesmente magníficas!

 

5. Cidades históricas

Uma cidade histórica ou que tenha um perfil encantador também pode ser uma ótima pedida. Opções como Paraty, no Rio de Janeiro, ou Garibaldi, no Rio Grande do Sul, são apenas uma inspiração — existem diversas outras opções nesse país incrivelmente grande e rico.

As fotos ficam lindas, seja em uma igreja antiga, em uma porta colorida ou nos mais diversos cenários charmosos que essas cidades sempre têm.

6. Piquenique

Um piquenique com comidas coloridas, frutas e uma decoração é bem simples de programar, mas também é uma ótima oportunidade. Vocês podem se lambuzar, morrer de rir, compartilhar alguns alimentos e garantir fotos lindas e super coloridas.

Se você não acredita, procure na internet e impressione-se com o resultado. Posso garantir que vocês vão amar!

ensaio pre casamento na floresta

 

7. Na cidade

Essas fotos na cidade também são muito inusitadas e diferentes, mas podem ter um ótimo impacto — principalmente para os casais mais urbanos e que querem quebrar a tradição desse momento.

Vocês podem tirar fotos na rua, na faixa de pedestres, nas pontes ou em qualquer lugar interessante da cidade em que você vive.

Agora que você tem em mãos ótimos destinos para as fotos de casamento, não tem mais desculpas para não inovar. Escolha um desses lugares e tenha fotos para recordar para sempre desse momento tão especial.

E você, quer um fotógrafo para te acompanhar nesse momento mágico? Entre em contato e descubra como eu posso te ajudar a registrar suas memórias!

Receba os posts por e-mail assine e receba todas as atualizações do site diretamente em seu e-mail

Deixe um comentário