Álbum de casamento: 6 dicas para escolher e montar o seu

Seja o Primeiro a saber das Novidades

Passada a comemoração do casamento, o momento mais esperado é o encontro para conferir como ficaram as fotos. Nessa hora, além da ansiedade natural, é comum que muitas noivas fiquem em dúvida sobre quais fotos devem ser incluídas no álbum de casamento.

Mas são tantos momentos lindos eternizados nos cliques que realmente essa tarefa não é das mais fáceis!

Para te ajudar nessa missão, separei em 6 tópicos os momentos mais importantes dos registros. Siga este roteiro para fazer suas escolhas e monte o álbum de casamento dos seus sonhos!

Making-of dos noivos

O álbum de casamento deve contar uma história do dia mais importante da vida de vocês. Como toda história tem um começo, nada melhor do que iniciar os registros quando os noivos ainda estão se preparando para a cerimônia.

Esses cliques são interessantes, pois provavelmente vocês estarão cercados das pessoas mais queridas, como pais, mães, madrinhas e padrinhos.

Vale a pena selecionar fotos que demonstrem a ansiedade boa desse momento, assim como a interação e auxílio das pessoas que estavam com você.

Noiva a caráter

Este é o ponto alto da preparação da noiva para o seu grande dia! No momento em que você se vir vestida de noiva no espelho, certamente seu coração vai acelerar e um filme vai passar na sua cabeça. Você se lembrará de toda a história do relacionamento até este dia tão importante, então é fundamental que esses registros constem no álbum!

Com certeza suas emoções estarão à flor da pele, e por isso mesmo esse instante mágico precisa ser registrado. Posso garantir que as fotos da noiva pronta para a cerimônia garantem lindos registros.

Cerimônia

A celebração e cortejo da cerimônia representam a consumação de tudo que vocês sonharam e planejaram até aquele instante. Nessa etapa do casamento, os noivos ainda estão muito nervosos e ansiosos e com certeza os sentimentos estão em ebulição total.

As melhores cenas da cerimônia ficam por conta da entrada da noiva, com o noivo no altar esperando por ela, seguida da troca de alianças, dos votos e do beijo, que sela o sim do casal.

Ao selecionar as fotos para o álbum de casamento, é indicado optar pelas fotos tradicionais no altar com pais e padrinhos, pois esse é um registro indispensável das pessoas que participaram da solenidade do casamento.

Noivos a sós no álbum de casamento

Ufa! A cerimônia já acabou e agora vocês estão mais relaxados e tranquilos, transbordando de amor e superanimados para curtir a festa! Essa hora de extrema felicidade rende excelentes fotos dos noivos, eternizando as trocas de carinho e as juras de amor ditas no calor da emoção.

Ao montar o seu álbum, também é importante garantir que o novo casal tenha fotos separadas apenas para ele, de forma a preservar a intimidade deste momento que, apesar de compartilhado com muita gente, é do casal.

Corte do bolo e brinde

Os recém-casados, depois de alguns cliques sozinhos, vão seguir a tradição e cortar o bolo e brindar. Esses registros não devem ser esquecidos, pois ficam bem bonitos e cumprem o ritual do casamento de forma que depois vocês possam guardar tudo que aconteceu de relevante no grande dia!

Sem contar que normalmente os noivos gastam um tempo significativo escolhendo o design do bolo e fazendo degustações para escolher a melhor opção para o dia do casamento, então esse é mais um motivo para eternizar nas fotos as escolhas feitas.

Festa

Sem dúvida alguma a chegada dos noivos no salão de festas para encontrar os convidados e dançar a primeira música juntos é um ponto alto e que merece ser recordado para sempre.

Outra situação que rende fotos divertidas e que merecem fazer parte do álbum são as fotos da pista de dança, tiradas com os amigos mais entusiasmados. As fotos da hora de jogar o buquê também são sempre engraçadas e descontraídas.

Tenho certeza que com as dicas que eu selecionei para você seu álbum de casamento ficará lindo e será um registro inesquecível do seu grande dia!

Se você gostou de minhas sugestões e quer ficar por dentro de todas as dicas, siga minha página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades que compartilho por lá!

Receba os posts por e-mail assine e receba todas as atualizações do site diretamente em seu e-mail

Deixe um comentário