Para sempre: 6 lembranças para guardar do casamento

Seja o Primeiro a saber das Novidades

Quem já é casado garante que não há sensação melhor do que relembrar os bons momentos da cerimônia que marcou a união da sua vida à da pessoa amada. Assim como as fotografias, existem diversas lembranças para guardar do casamento que têm o poder de te levar ao passado sempre com carinho e amor.

Você merece aproveitar cada segundo de tudo que preparou com tanto cuidado, certo? Com essas dicas, não tem motivos para se preocupar com a rapidez dos acontecimentos: alguns objetos permitem reviver cada detalhe do grande dia!

Quer saber quais são eles? Continue a leitura e veja os objetos que listei para ajudar você a guardar cada memória desse dia inesquecível!

Importantes lembranças para guardar do casamento

Mais do que simplesmente fotografar, preservar e arquivar alguns itens marcantes da cerimônia pode ser importante até para o casal e até para outros noivos. Imagine que incrível seria, por exemplo, dividir suas lembranças com seus filhos e amigos para ajudá-los com ideias de como fazer o casamento deles no futuro?

Por isso, escolha o vestido que mais gostar, o convite que mais demonstrar a personalidade do casal, os padrinhos que mais participam da vida dos dois, a decoração que mais lhe agradar e viva esse dia como sempre sonhou! Guarde os itens abaixo e reviva sempre esse dia:

1. Buquê

Já imaginou usar alguns ramos e pétalas do buquê como elemento decorativo na sua casa nova? Esse elemento fundamental para toda noiva não pode ser descartado!

Vale também secar as flores e folhas, escolher uma moldura que combine e pendurar na parede.

2. Menu

O cardápio é, sem dúvidas, um dos pontos mais importantes e que revelam os gostos do casal, concorda? Assim como as refeições servidas no grande dia conquistaram o paladar dos convidados, guarde uma cópia e reproduza os pratos junto ao seu amado — com certeza a sobremesa será servida no quarto de vocês!

3. Convite

Usar o convite do casamento na decoração da casa é um dos segredos dos principais decoradores. Esse papel com grande significado para os noivos, simbolizam o início da união de duas pessoas que se amam. Se não quiser emoldurar, uma outra dica é colocar em um porta-retratos.

4. Topo do bolo

Não se esqueça de guardar o enfeite do topo do bolo: não importa qual seja: par de bonecos, mini varal ou letreiro, o importante é preservá-lo! Você pode usar o topo nos próximos bolos de aniversário de casamento e reviver o momento.

5. Lembrancinhas

Quem disse que apenas os convidados merecem uma lembrancinha? Bem-casados, chinelos, fotografias… você também tem direito! O ideal é investir em lembranças não perecíveis para durar por toda a eternidade.

6. Vestido

Se você optar por comprar o vestido, guarde com cuidado para usar em suas bodas ou até mesmo para suas filhas ou noras. Essa recordação pode ser colocada em uma caixa acrílica com suporte e vale também para o sapato, caso tenha alugado o vestido.

Pronto! Agora você já sabe quais são as lembranças para guardar do casamento. Quer saber como não errar na escolha do fotógrafo? Entre em contato comigo e veja como eu posso ajudar você a garantir os registros mais emocionantes!

Receba os posts por e-mail assine e receba todas as atualizações do site diretamente em seu e-mail

Comentários

  1. i love you srk…tum ho to hum hain……100 javed kurban tum par?
    calvin klein handbags sale http://www.calvinkleincoupons.com/CK/calvin-klein-handbags-sale

Deixe um comentário